top of page

"Vamos passear!"

Me chamo Luiza e sou a mãe do Fredericksen com 4 anos e a Meg Ryan com 10 anos.


Fredericksen

01-Quando você se apaixonou pelo Bulldog Inglês?

R: Quando eu tinha 8 anos assistindo Tom&Jerry.


02-Quando decidiu que queria ter um, quais foram os métodos de pesquisa sobre a raça e criadores, internet, amigos, etc.

R: Quando conheci meu marido e era também apaixonado pela raça, decidimos ter um, pesquisamos sobre a raça, canil e criadores pela internet e fizemos duas visitas.







03-Sem citar nomes, qual foi o método de escolha na hora de adquirir um filhote, atendimento do criador, padrão da raça, preço, indicações de onde comprar, etc.

R: Atendimento do criador, local e padrão da raça.


04-Com o filhote já em casa, quais foram suas maiores dificuldades quanto a raça e cuidados, mesmo que tenha adquirido o Bulldog já adulto.

R: Nosso primeiro foi o Fredericksen que veio com 3 meses , foi uma adaptação tranquila e depois de 3 anos adotamos a Meg com 6 anos no início foi difícil, pois ela veio muita debilitada e não aceitava ele, mas com o tempo se deram bem, mas depois de 1 ano ele começou a apresentar agressividade fez até tratamento com medicação, fui mordida 3 vezes e duas foram bem graves, ele só respeitava meu marido e teve uma parada cardíaca onde faleceu com 4 anos.

05-Você teria vontade de ter outro Bulldog? E voltaria a comprar de onde adquiriu seu primeiro? Adotaria um Bulldog já adulto, castrado e com idade avançada?

R: Sim, amo a raça e há 11 meses a Meg nos deixou com 10 anos de idade por conta de um câncer agressivo. Se tivesse oportunidade adotaria novamente mais pra frente.

06-Quanto ao atendimento veterinário para o seu Bulldog, teve alguma dificuldade em encontrar um especialista na raça ou teve que ir em vários?

R: Conseguimos um ótimo veterinário especialista na raça.


07-Seu Bulldog já teve algum problema sério de saúde? Passou por algum procedimento cirúrgico e/ou esta em algum tratamento diário, como, otite, assaduras, dermatite.

R: A fêmea teve um câncer agressivo, chegou a fazer uma cirurgia para retirar um nódulo, mas depois de 3 meses voltou e tomou o corpo todo.

Meg

08-Cite 5 qualidades e 5 defeitos, quando eu digo defeito me refiro as manias, teimosias, e coisas que você não gosta na raça.

R: Qualidades: fiel, amorosos, alegres, carinhosos, lindos.

Defeito: os problemas de pele constante, não podem viajar de avião quando adultos, deveriam ser eternos.


09-Se seu Bulldog pudesse dizer uma única frase, qual seria ela?

R: Vamos passear.



10- O que um Bulldog precisa para ser feliz?

R: Muito amor, cuidado e atenção.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page