Olá!! Estou aqui para contar a historia de AMOR da VALENTTINA. Desde pequenino meu namorado era fascinado por BullDogs. E isso me despertou curiosidade sobre a raça. Descobri o blog e sempre lia as historias e comentava com o Lu, até que no dia 02/01/10, falei para ele temos q ter um filho!
Como ainda somo namorados e cada um mora em suas casas… Tudo ficava mais dificil, mas ai achei a Valenttina … Ah! Fiquei falando 2 dias para o meu namorado dela, dae ele ñ resistiu lá fomos nós, conhecer o nosso sonho, uma estrada de terra e muita chuva, detalhe chegamos no canil ñ tinha luz, tudo a base de lanterna. Mas quando q peguei nos meus braços… Meu namorado falou: “Pronto e sua!”
Foi uma emoção única… ñ a larguei mais, mas como eu moro em apartamento a nossa “GORDA” , fica na casa dele… fiquei a 1 semana paranóica com ela… Hoje ela esta com 5 meses mudou nossas vidas… meus sogros e minha familia são apaixonados por ela… Claro q as vezes ela vai passear na casa da mamãe né… Ela e a sensação do condomínio, ñ tem como ñ se apaixonar por este olhar!
Muito mimada e manhosa, gosta de ossinhos, soltar uns “punzinhos” e dorme muito quando anda de carro, adora um ar-condicionado, e ama muito o papai dela…
Mas nem sempre é tudo maravilha, a Valenttina é super determinada e cheia de opinião, quando começa a morder… aiaiai só para quando nos a prendemos em seu quarto. E quando quer algo não desiste fácil. Falam que os cachorros são as caras dos donos, no caso da Valenttina e o temperamento, ela é muito determinada assim como o pai e ama um dourado como a mamãe.
Como diz a frase do blog: “Uma vida nunca será plena se não se teve um BullDog” Autor desconhecido, meu namorado transcende, por ela..
Filha como diz o Papai depois de vc tudo mudou…
Te amamos muito!
Mamãe Denise e Papai “Ultra babão” Luciano
Comments