top of page

Uma Família da Pesada

ze-bubu

.

Olá pessoal,

.

Minha história com os bulldogues começa como qualquer outra….uma paixão enorme pela raça e um sonho de “um dia vou comprar um bulldogue”.

Eu e minha mulher somos médicos e não tinhamos tempo para cuidar de animais, mas encaramos esse doce desafio.

.

Pesquisamos demais na net e acabamos comprando nosso Brutinho do canil Mojudog em Santo André. Fui buscá-lo e desde o momento em que o ví dentro da sua gaiolinha de transporte me apaixonei por aquela bolinha de pelo marronzinha e quando o peguei no colo e disse “oi meu brutinho lindo, seja bem vindo” e por incrível que pareça ele me deu um lambeijo e logo dormiu no meu colo….paixão instantânea!

Fomos juntos a Marilia e o tempo todo ele foi no meu colo, sempre me dando uma olhadinha demonstrando muita seguranca, como um fiho para um pai.

.

Em setembro do ano passado tivemos um grande susto, nosso Ze Bubu(como o apelidamos) começou a fazer xixi com sangue e em pouca quantidade. O levamos ao veterinário que constatou pedras no ureter e que não poderiam ser quebradas….ele teve que passar por uma cirurgia para a retirada, castração e até hoje ele faz xixi por um buraquinho na base do pênis chamado de uretrotomia!

.

Nossa alegria é vê-lo com a vida normal, correndo, cheirando, roncando e enchendo nossas vidas de amor e alegria!!! Me emociono em escrever isso.

.

Amo meu Bulldoguinho mais do que qq coisa….sem ele perco uma parte muito feliz de mim!!! Ter um Bulldog é uma experiência muito feliz!

.Dr. Arthur e Natalia Pontin, pais do Brutus (Ze Bubu)

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page