Boa noite
Meu nome é Elaine e sou mãe de uma bulldog chamada Lucy.
Ela tem 2 anos e é a louquinha da casa. Não gosta de tirar foto…toda vez que tentamos ela sai correndo e latindo.
Se assistimos um jogo e vamos comemorar ou reclamar de um gol sofrido ou feito, ela sai correndo e latindo! Você imagina como ela ficou na copa!!
Se alguém encosta a porta do meu quarto, ela entra com tudo empurrando a porta como se dissesse: “O que vocês estão fazendo no meu quarto?”.
Ela só sabe que estamos falando com ela se à tocarmos. Ela é surda e por isso nunca posso soltá-la na hora do passeio. A vantagem é que no fim do ano, nos fogos de artificio ela nem liga. Quando ando com ela sempre escuto algo como: “Nossa, você está passeando com cachorro ou um porco?”. Sem contar que sempre ameaçam assar ela para a ceia de Natal! Kkkkk.
Sempre tive cachorro em casa e depois que minha pinscher Tuquinha de13 anos morreu não agüentei ficar sem cachorro.
Comecei a procurar por raças de médio porte e que fosse mais tranqüila. Depois de muito procurar fiquei entre o Bull terrier, Bulldog inglês e o Starforchaire. Por pura coincidência estava eu indo para o mercado e vi um homem andando com uma bulldog. Persegui o homem e conversei por muito tempo. Daí minha pesquisa se intensificou nesta raça. Depois de uns 3 meses pesquisando, decidi que seria esta raça.
Entrei em contato com um criador independente da “Bull Capital” e sondei por novas ninhadas.
A boa notícia veio durante uma viagem. Recebi um email dizendo sobre o nascimento de uma ninhada. Daí começou a paixão…ele me mandava fotos dos pais e dos filhotes.
Esperei por 2 meses até poder levar de vez minha filha. A ansiedade foi tanta que engordei 3kg só na espera!!!
Hoje sou SUPER feliz por ter esta doidinha aqui em casa.
Elaine Oliveira Brasília – DF
Comments