Muitas pessoas têm uma ou mais tatuagens desenhadas no seu corpo. A maioria das vezes a pessoa escolhe um símbolo que goste ou uma frase/palavra significativa. O importante mesmo é ter orgulho do senho estampado em sí.
O Bullblog descobriu dois homens, que assim como nós, são apaixonados por bulldog. A diferença é que eles pintaram isso para todo mundo ver e saber.
Carlos Albuquerque, proprietário do canil Javary Bulldogs, conta:
“Sempre gostei de tatuagens e resolvi fazer minha primeira justamente com essa paixão que é o Bulldog. Escolhi especificamente o Cooper, por ser um cão que além de muito especial pra mim, é um marco na minha criação, no Canil Javary. Ele está hoje com 6 anos e segue reproduzindo maravilhosamente.
O Cooper foi o vencedor da 1ª Nacional ABRABULL, em 2004, e venceu a maioria das especializadas que participou, como as Copas: Carioca, Mineira e Paulista. Os filhos e netos do Cooper também tem brilhado nas exposições.
Sobre a tattoo, ela foi feita em Los Angeles, em maio de 2007, por coincidência de onde veio o Cooper, nascido no sul da Califórnia. Fiquei muito satisfeito com o resultado, que mostra o ponto forte do Cooper: a cabeça, que é simplesmente perfeita.”
—
E Didio Bellani, proprietário do canil Maiorca, fala:
“Essa tatuagem fiz porque amo a raça e quis expressar meu amor pelos meus cães através de uma tatuagem.
Essa tatuagem é de um macho nosso, o SCOTCH.
As bandeiras, metade Inglaterra metade Brasil, por usar a linha inglesa a qual crio, no brasil. Fiz na minha cidade com um amigo meu no studio KANOPUS.”
SE VOCÊ TAMBÉM TIVER UMA TATTOO DE BULLDOG NÃO DEIXE DE NOS MANDAR. ENCAMINHE UMA FOTO JUNTAMENTE COM UM DEPOIMENTO PARA: bullblog@bullblogingles.com
Comments