top of page

Solução para viagens ao exterior


Gente, o post Viagem de avião, publicado no dia 25 de julho de 2008, já abordou um pouco sobre esse dilema, mas devido a importância do assunto resolvi ir mais a fundo nas pesquisas e publicar mais informações no Bullblog. Afinal de conta, nós que amamos nossos bulls nos vemos em verdadeiro inferno quando nos deparamos com a necessidade de viagens longas ao exterior sem podermos levar os nosso “filhos”. Principalmente no caso de pessoas que vão para países como a Inglaterra que exigem quarentena de 6 meses.

Por isso esse tópico está aqui, lendo em uma comunidade do Orkut, a Pet Cabin, descobri sobre um empresa que vem se mostrando muito eficiente e reconhecida no Brasil. A Doc Dog cuida de toda a documentação necessária para viagens internacionais, na página inicial do site da empresa eles dizem:

“Para que seu animal viaje com todo o conforto e para que você não precise quebrar a cabeça com a documentação necessária e nem gastar tempo procurando informação sobre procedimentos em milhares de sites com pouca confiabilidade, eis a DOC-DOG. Estamos aqui para ajudá-lo a fazer com que este momento de mudança possa ser o mais agradável possível.

A DOC-DOG oferece soluções para todos os casos de viagem com animais para o exterior. Não importa qual o seu problema, nós temos a solução! Veja os pacotes que temos disponíveis e qual é o mais adequado para o seu caso. Os preços dos pacotes e procedimentos variam de acordo com o destino da viagem e, em alguns casos, raça e tamanho do animal. Para um atendimento personalizado, entre em contato e teremos prazer em atendê-lo.”

A revista Isto é e os jornais Estadão e O Globo já publicaram matérias sobre a empresa, clique e confira:

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page