top of page

Quer ser minha amiga?



carlota-joaquina1

Essa é a minha caçula de 11 cães que tenho aqui na fazenda, Carlota Joaquina e um amigo ninja que fez em Bertioga na casa de um amigo meu.

Ela queria por que queria que o jabuti brincasse com ela como está acostumada, pulando, mordendo e se jogando pra todo lado.Mas teve que se contentar em fazer tudo sozinha em volta do jabuti que Carlota Joaquina observava com infinita paciência mas não fugiu uma vez sequer de sua nova amiga.

carlota-joaquina2

Sou apaixonada por cães e desde criança não lembro da minha vida sem algum cachorro do lado. Dezenas de nomes e lembranças boas guardo em minha memória desses seres que com certeza são anjos. Cada um com sua personalidade. Perdi a conta de quantas raças tive nos meus 50 anos de vida. Mas até Dezembro do ano passado não sabia o quanto o Bulldog é especial.

A Carlota chegou de Brasilia enviada pelo Dr Kleber do canil Du Pierrot, depois de 3 meses que fiquei lendo sobre a raça e fuçando sites de canis em todo Brasil, até que me apaixonei pela foto da mãe da minha gordinha.Ela está com 4 meses e meio e é totalmente diferente de qualquer cão que eu tenha tido.


É a felicidade em forma de uma coisa gordinha e com cara de desenho animado. Sou amorosa com meus cães mas também muito durona na disciplina deles.Mas com a Carlota está muito dificil porque a carinha dela me desarma e me faz rir o tempo todo.Dentro de casa eu tinha apenas a Chow Chow velhinha e por medo dela morrer e eu sentir demais a falta foi que comprei a Carlota.Ela inferniza todos os cachorros do quintal com suas brincadeiras e desde os Kuvasz, a doberman , as mastiffs , o blue heeler e a S.Bernardo, ela não teme nenhum deles. É aquela menininha gordinha chata que fica pedindo…”quer seu meu amigo”, “brinca comigo”..rs… Tanto que estou pensando em comprar rapidamente uma outra bulldoguinha pra fazer companhia pra ela.

Ela é tão terrível ao ponto de entrar na piscina sozinha e quase me matar do coração qdo pensei que fosse afundar em vez de nadar.Amo minha gordinha que já me fez sair nesse calor infernal e leva-la para S.Paulo 2 vezes em menos de um mes pra operar o bendito cherry eye com que ela foi sorteada nos 2 olhos.

Hoje ela é a alegria maior de minha casa e de todos que a conhecem. Carlota…Sedutora ao extremo, tenho que confessar que estou irremediavelmente apaixonada por essa raça e pelo jeito que eles demonstram gostar das pessoas mesmo que nunca as tenha visto.

Aproveito meu depoimento para cumprimenta-la pelo Blog tão util e que reune de forma tão gostosa àqueles que como eu se deixaram seduzir por essa maravilhosa raça.

Um abraço,

Cristina Lerosa

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page