top of page

Novo depoimento em “Meu Bulldog”

Gente,  toda semana tenho recebido novos depoimentos para colocar em “Meu bulldog”, mas gostaria de estar recebendo muito mais, porque são as histórias de vocês que fazem este blog mais interessante.

Segue o último que recebi, dos papais do Nico, leiam abaixo que lindo:


“Pessoal…

O nosso gordinho foi quem nos escolheu e não o contrário. Procurávamos por um filhote já há algum tempo e sempre nos encantávamos com os bolotinhas que víamos por aí… Mas um dia…o pequeno Nico foi nos visitar. Chegou manhoso e para quebrar as últimas reticências de meu marido, que não estava muito certo quanto a adquirir um cão logo nos primeiros meses de casamento, foi logo se encostando e apoiando sua cabecinha no colo dele, com aqueles olhos do tipo “Eu sou bonzinho, quero ir com vocês…”.

Convenceu meu marido direitinho e logo estava chegando e dominando nosso recém construído lar… Novas alegrias, acontecimentos e “perfumes” passaram, de repente, a fazer parte de nosso, agora movimentado, dia a dia. Sem dúvidas ele é o embaixador social aqui de casa… Não é raro as pessoas o reconhecerem na rua, chamando-o pelo nome, sem sequer saber os nossos… Sucesso total! Apesar de sempre ter um infeliz que o confunde com um “pitbull” ou que diga que ele parece um “porquinho”…

Ter um Bulldog Inglês é o melhor remédio para que a vida seja diversão constante! Quantas vezes nos pegamos chorando de rir do Nico Big Dog…arrotos gigantescos e nas horas “menos apropriadas”, peidos venenosos, roncos ensurdecedores, o olhar entediado, o mau humor constante, enfim…um pequeno e muito charmoso príncipe (da ogrolândia…rs) Para quem ainda tem dúvidas quanto a adquirir um bulldog inglês, não pensem 2 vezes.

Te amamos Nico bola! Fofura incondicional e príncipe eterno de nossos corações!

Tatiana e Adriano.”

Se anime e mande também, vou adorar publicar aqui.

Escreva para bullblog@bullblogingles.com

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page