top of page

Notícias Danka

A Danka continua com a prótese colocada em março, que tinha como objetivo alongar sua pequena pata. Os alongamentos foram feitos até onde era possível, pois os ossinhos começaram a entortar. Como nesses meses ela cresceu os poucos centímetros obtidos com todo o processo de distração/alongamento não foram muito significativos. De forma geral não tivemos ainda um retorno positivo da cirurgia e de todo o processo, pois até o pezinho que nasceu torto e foi colocado no lugar não teve a parte fraturada consolidada com o resto da perninha.

Tivemos uma consulta no ultimo dia 14 e temos outra hoje, quando o Dr. Cássio já terá analisado a última radiografia feita e nos dará uma posição sobre os próximos passos. A intenção é retirar o Ilizarov e deixar um pouco a pata dela “livre”, para ver como se comporta, e é isso que desejo pois a infecção insistente não passa e já começou em outro local.

Neste momento não sabemos se a pata tem chance de ser salva. Só nos resta esperar. Por causa da infecção os curativos são trocados diariamente e o uso dos medicamentos é ininterrupto.

Apesar disso ela tem um ótimo humor e é uma bulldoguinha doce e adorável. Como já mencionei em outro momento, não me importa e nem à minha família se ela conseguirá manter as 4 patas ou se ficará com 3. O que queremos é que ela fique bem e ao nosso lado, pois tudo que puder faremos para que ela tenha uma vida longa, confortável e feliz.

Quando tiver mais notícias a respeito eu atualizarei os amigos novamente.

Danka aguardando a consulta na USP…

Em casa dormindo com seu “irmão”  Juca

Brincando…

E dando um beijo na mamãe….

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page