top of page

Meus hóspedes Bulldogs.


Tárcila e Rufus


Sim, sou uma apaixonada por Bulldogs.

E essa paixão me levou a ter um gorducho na minha vida. Com a chegada dele me veio a seguinte questão… Com quem deixar ele quando eu for viajar?! Percebi que não gostaria que o meu filhote ficasse em hotéis convencionais… Preso em canis, solto uma ou duas vezes no dia para uma “socialização” e para fazer as necessidades… Onde ele passa a noite sozinho (coisa que aqui em casa, ele está acostumado a dormir no sofá da sala ou na cama comigo).

E com isso percebi tbm que é um mal que todo dono de bulls passa. Até pq cão é cão e Bulldog é Bulldog!Eles precisam de atenção e tratamento diferenciado! Larguei meu antigo emprego pra investir meu tempo na hospedagem de bulls aqui em casa. Não faço uso de canis, eles têm sim total liberdade dentro de casa, brincam no quintal, dormem no sofá, tomam banho de piscininha comigo… São tratados como eu trato os meus, com muito amor, carinho e denguinho! rs

Aqui eles recebem toda atenção especial que um Bulldog precisa! E uma coisa que costumo dizer sempre… “Luxo eu não tenho, mas dedicação, carinho e amor pelo oq faço… Isso tenho de sobra!”

Querendo conhecer um pouquinho do meu trabalho é só namorar minha página “Hospedagem de Pets” Clique aqui

Tarcila Ornelas – Hospedagem de Pets / Rio de Janeiro

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page