top of page

“Me de mais comida, por favor, qualquer uma!”

“Me chamo Mary Anne Senna sou a mãe do Xico.”

Responda com base em suas experiencias com seu Bulldog Ingles.

01-Quando você se apaixonou pelo Bulldog Ingles?

Quando fui conhecer e escolher um filhote para comprar já no criador o que nos escolheu (Xico) se aconchegou e dormiu na mão do meu esposo.


aa

02-Quando decidiu que queria ter um, quais foram os métodos de pesquisa sobre a raça e criadores, internet, amigos, etc.

A busca foi feita pela internet.

03-Sem citar nomes, qual foi o método de escolha na hora de adquirir um filhote, atendimento do criador, padrao da raça, preço, indicaçoes de onde comprar, etc.

Escolhemos um Padrão de raça.

04-Com o filhote já em casa, quais foram suas maiores dificuldades quanto a raça e cuidados, mesmo que tenha adquirido o Bulldog já adulto.

Cuidados com a pele muito propicia a dermatite.

05-Voce teria vontade de ter outro Bulldog? E voltaria a comprar de onde adquiriu seu primeiro? Adotaria um Bulldog já adulto, castrado e com idade avançada?

Sim. Adotaria um Bulldog se tivesse mais espaço mas pretendo ficar com um filhote do meu bulldog quando o mesmo cruzar.

06-Quanto ao atendimento veterinário para o seu Bulldog, teve alguma dificuldade em encontrar um especialista na raça ou teve que ir em vários?

O veterinário que levo foi uma indicação mas não é especialista da raça até porque meu Bulldog nunca precisou de nada específico apenas vacinas mas também desconheço um que seja especialista.

07-Seu Bulldog já teve algum problema sério de saúde? Passou por algum procedimento cirurgico e/ou esta em algum tratamento diario, como, otite, assaduras, dermatite.

Não para todas as perguntas.

08-Cite 5 qualidas e 5 defeitos, quando eu digo defeito me refiro as manias, teimosias, e coisas que vocë não gosta na raça.

Carinhoso Companheiro Ativo, adora correr Muito inteligente Esperto  e 5 defeitos, quando eu digo defeito me refiro as manias, teimosias, e coisas que vocë não gosta na raça. Teimoso Guloso, sempre quer comer qualquer coisa Pele sensível e propicia a dermatites Mania de morder coisas e mãos

09-Se seu Bulldog pudesse dizer uma única frase, qual seria ela?

“Me de mais comida, por favor, qualquer uma!”

10-Oque um Bulldog precisa para ser feliz?

Que seja retribuído todo carinho que o ele nos dá.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page