top of page

"Me da um pedacinho do que esta comendo, me da, me da"

Sou a Bruna Karine mãe da Pandinha.

5 meses.


01-Quando você se apaixonou pelo Bulldog Inglês?

R: Me apaixonei pelo Bulldog quando vi um video de um Bulldog Francês dentro do carro com o dono, o dono cantava e ele cantava junto com o dono. A Partir dai comecei a seguir paginas sobre Bulldogs que até então eu não sabia que havia Bulldog Francês e Inglês. (Ai comprei uma Bull Inglês).


02-Quando decidiu que queria ter um, quais foram os métodos de pesquisa sobre a raça e criadores, internet, amigos, etc.

R: Decidi ter um a partir das paginas que seguia sobre a raça, era cada fofura postada, que era meu sonho adquirir um.



03-Sem citar nomes, qual foi o método de escolha na hora de adquirir um filhote, atendimento do criador, padrão da raça, preço, indicações de onde comprar, etc.

R: O que me fez comprar a minha Cachorrinha foi o valor, sempre pesquisei e o valor era muito alto, ai um dia joguei em um site e estava a baixo do preço. Não iria perder a oportunidade, solicitei visita onde a cachorrinha estava. Conheci mãe, vó e tio dela, não fui eu que a escolhi, foi ela que me escolheu porque ela foi até a mim como se já soubesse que eu seria a mãe dela, fiquei na duvida se compraria mesmo estando no valor ''baixo'', mas ela foi tão carinhosa comigo, me amou primeiro que ignorei muitos detalhes e comprei quando ela tinha 4 meses, sem vacina, sem ter tomado a dose de vermifugo. O barato acabou saindo no valor padrão pois tive outros gastos com ela como a vacina, consulta com o veterinário e ração de qualidade. 


04-Com o filhote já em casa, quais foram suas maiores dificuldades quanto a raça e cuidados, mesmo que tenha adquirido o Bulldog já adulto.

R: Eu adquiri filhote, mas dificuldade sempre tem como por exemplo eu trabalho o dia todo e morro de dó de deixa-la só, então eu deixo com minha mãe enquanto estou fora. Questão da higiene dela fico preocupada de como limpar dobrinhas, cuidar de assaduras, limpar orelha, ao dar banho se consegui seca-la corretamente. Vou aprendendo cada dia mais sobre a raça, se estou no caminho certo ou não. 

05-Você teria vontade de ter outro Bulldog? E voltaria a comprar de onde adquiriu seu primeiro? Adotaria um Bulldog já adulto, castrado e com idade avançada?

R: Teria coragem de ter outro bull sim, não compraria onde adquiri. Se o Bull adulto não me estranhasse eu não veria problema algum em ficar com ele. 

06-Quanto ao atendimento veterinário para o seu Bulldog, teve alguma dificuldade em encontrar um especialista na raça ou teve que ir em vários?

R: Ainda não encontrei um Veterinário que eu confiasse 100%, o que levei a minha cachorrinha o atendimento foi tão rápido e minhas duvidas eram tantas que eu sai do consultório com muitas duvidas.


07-Seu Bulldog já teve algum problema sério de saúde? Passou por algum procedimento cirúrgico e/ou esta em algum tratamento diário, como, otite, assaduras, dermatite.

R: Não.


08-Cite 5 qualidades e 5 defeitos, quando eu digo defeito me refiro as manias, teimosias, e coisas que você não gosta na raça.

R: Qualidades seria: Carinhoso, brincalhona, companheira, inteligente, leal.

Defeito: Não tem botão de desliga kkkk brinca o dia inteiro, cansa a família toda kkkk se é que pode-se dizer defeito isso. Cuidado com a pele, alergias, limpeza é um pouco chatinho isso porque você não quer que seu cachorrinho sofra por causa disso, e o ultimo defeito é ele ser teimoso. 


09-Se seu Bulldog pudesse dizer uma única frase, qual seria ela?

R: "Me da um pedacinho do que esta comendo, me da, me da."


10- O que um Bulldog precisa para ser feliz?

R: Amor.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page