top of page

Mais uma história de amor!


boris-2008-040

Bem, minha história não é muito diferente.Desde pequenininha fui fascinada por bulldogs. Depois de assistir a Dama e o vagabundo, minha mãe comprou o álbum de figurinhas e o único cachorro que eu reconhecia era o “codog”.

Cresci tive vários cachorros ,mas nunca um bulldog. Casei, vieram as filhas, escolha de um cachorro e de novo nada… foram beagles, cockers spaniels e quando minha cocker Jasmim morreu chorei muito.Não queria mais cachorros, me apegava demais.

Ai um dia passando no Pet Shop do veterinário que sempre cuidou de minhas cachorrinhas deparei-me com um filhote de “codog”. Comecei a chorar, meu marido e minha filha se apaixonaram pelo Boris (escolhi esse nome por causa do presidente da Rússia Boris Yeltsin -Branco com cara de bêbado de tanto beber vodka. Pois é já faz um ano e meio e meu amor por este ser só aumenta. Totalmente mimado, é o dono do pedaço.é o centro das atenções, a alegria da casa.

Todos na vizinhança o conhecem, é o pop da Barra Funda… faz festa pra todo mundo e se alguém não olha pra ele fica parado na frente até que digam”Mas que cachorro lindo!”, ai ele sai.

Não vejo a hora de voltar para casa para ficar com meu gostosão.

Virginia 13/11/2008

Коментари

Оценено с 0 от 5 звезди.
Все още няма оценки

Добавяне на отзив
bottom of page