Resolvi contar um pouco sobre minha DUDA pra vcs do bullblog .
Nós sempre assistimos videos de animais no youtube , um dia vimos o video de bulldogs e nos apaixonamos imediatamente , todos os dias procuravamos por videos, eles roncando, rincando fazendo bagunça e a cada dia mais apaixonados entao decidimos ir atrás da nossa.
Aqui no Japão tem alguns criadores, mas não é uma raça comum de se ver nas ruas , em 9 anos que estou no japao só vi 1 vez , enfim teriamos que procurar, eu encontrei alguns na web pra comprar, entregavam em casa, todas ninhadas de outras provincias, muito longe, então decidimos ir aos pet da região procurar, encontramos um filhote de 2 meses macho em uma loja, fomos a outra loja e encontramos um casalzinho, com menos de 2 meses lindos!! Nos apaixonamos na hora!
Eu me apaixonei pela feminha e minha esposa pelo machinho. Caro !! …e fosse mais barato teríamos trazido os dois, mas iria dar quase 10 mil reais, muito caro! Então decidimos trazer a feminha porque ela não marca território. Estamos apaixonados por ela, dia 2/5 ela vai fazer 4 meses, linda, gordinha, durminhoca. Amo as patinhas dela, tricolor hehehe, preto, rosa e branco.
Agora acredito que estamos passando por uma fase difícil, como todo filhote ela morde o que passar na frente, principalmente pezinhos e maozinhas, o que se mexer ela que morder… mas tbm muito brava e nervosa, um temperamento agressivo, acredito que era a lider de uma ninhada de 4 filhotes Os filhotes vieram de outro estado pro pet, não teria como conhecer os pais, e os outros dois fihotes tinham ficado em outra loja… tem alguns pet especializados na raça aqui no japao mas é longe, temos que fazer encomenda antecipados e podem custar muito caro mesmo ! sem chances …
Vamos fazer o melhor pra acalmar esse coraçaozinho bull que temos aqui em casa, dar a ela todo amor necessário, ajudá-la a se tornar a bullzinha mais docil e carinhosa, nós a amamos e a queremos ao nosso lado pra sempre, o nosso bebê que adora arrancar graminha e rolar de barriguinha pra cima.
Rogerio Lobo
Comments