Jack Sparrow
Conheçam o saudoso Jack, Jack Sparrow – sim, O pirata.
Esse pequeno monstrinho entrou em nossa vida em 2011, depois de muito ler e pesquisar sobre um cão que se adaptasse bem num apê. Mas foi só quando eu e minha namorada fomos ao canil que realmente nos derretemos por aquele gordinho que desmanchava em nosso colo.
Quando ele chegou em casa – um mundo novo pra ele – foi desde logo mimado e paparicado por todos, e não demorou muito pra ele já tomar o apê todo como dele.
Lembro da primeira viagem do nosso Sparrow, fim de ano e como toda boa família, fomos à praia, e levamos o companheiro conosco. Ao chegar na casa da praia, todos ficamos ansiosos pra ver a reação dele com um quintal todo pra ele correr e curtir um pouco mais de espaço, e mais uma vez ele surpreendeu. Ficou tão assustado no ambiente estranho que não ficava longe de mim – literalmente, ele não ficava há mais de 15cm de distância – e me fazia tropeçar toda hora no gordinho que parecia apavorado achando que ia ficar “abandonado” naquele lugar estranho.
O Jackinho – como todo bulldog – é um cachorro surpreendente. Tão companheiro, tão engraçado, tão preguiçoso, tão…tão único.
Só quem tem um buldogue inglês entende que a vida só é completa se tiver a companhia de um gordinho.
E ele tem Instagram @sparrowthepirate
Um abraço,
Gustavo
コメント