top of page

"Humana me alimente!"

Sou a Bárbara Dantas mãe do BigZ

6 meses


01-Quando você se apaixonou pelo Bulldog Inglês?

R: Me apaixonei quando conheci a história de Beyoncé e Shakira da página divas_bull.

02-Quando decidiu que queria ter um, quais foram os métodos de pesquisa sobre a raça e criadores, internet, amigos, etc.

R: Meu marido e minha filha queriam um doguinho e eu não deixava,  por morar em apt. etc... mas um dia assisti o depoimento da dona das divas explicando porque ela tinha escolhido o Bulldog inglês e simples me identifiquei totalmente.

03-Sem citar nomes, qual foi o método de escolha na hora de adquirir um filhote, atendimento do criador, padrão da raça, preço, indicações de onde comprar, etc.

R: Dei uma pesquisada e e vi o anúncio de um criador, e enlouqueci por uma bolinha branca cheia de pintinhas, parecendo um pote de sorvete de flocos, era natal...aí pedi de presente ao marido! Rsrsrs.


04-Com o filhote já em casa, quais foram suas maiores dificuldades quanto a raça e cuidados, mesmo que tenha adquirido o Bulldog já adulto.

R: Maior dificuldade é dizer não pra essa cara de pidão.


05-Você teria vontade de ter outro Bulldog? E voltaria a comprar de onde adquiriu seu primeiro? Adotaria um Bulldog já adulto, castrado e com idade avançada?

 R: Gostaria de ter outro sim, compraria no mesmo lugar com certeza, adotaria fácil qualquer idade.

06-Quanto ao atendimento veterinário para o seu Bulldog, teve alguma dificuldade em encontrar um especialista na raça ou teve que ir em vários?

R: O meu Bulldog incrivelmente não teve ainda nenhum problema específico da raça então a veterinária escolhida é a mais próxima mesmo, (e ela é completamente apaixonada por Biguinho).

07-Seu Bulldog já teve algum problema sério de saúde? Passou por algum procedimento cirúrgico e/ou esta em algum tratamento diário, como, otite, assaduras, dermatite.

R: Já foi respondido na anterior rsrsrs.



08-Cite 5 qualidades e 5 defeitos, quando eu digo defeito me refiro as manias, teimosias, e coisas que você não gosta na raça.

R: Qualidades: amoroso, carinhoso, tranquilo, companheiro, alegria contagiante

Defeitos: babão, teimoso, insistente flatulência, gula.


09-Se seu Bulldog pudesse dizer uma única frase, qual seria ela?

R: Humana me alimente!


10- O que um Bulldog precisa para ser feliz?

R: Comida, ventilador e um sofá!



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page