top of page

Happy Hour reúne Bulldogueiras


Nesta última quinta-feira, dia 2 de outubro, 5 bulldogueiras da comunidade Bulldogada São Paulo do Orkut se reuniram para um happy hour no Bar Johnnie Wash em São Paulo.

“Nos conhecemos através da comunidade Bulldogada de São Paulo, sendo assim nossos filhos são a razão de nossa amizade. Nossos filhos bulls se tornaram amigos virtuais e imaginem só: essa gostosa amizade virtual nos brindou com um presente maravilhoso. Em um dia de domingo num dos encontros da Bulldogada nos conhecemos pessoalmente e pronto, viramos irmãs… hahaha… como costumávamos brincar em nossos papos chamando uma a outra de mana hahaha… irmãs de coração que se conheceram através da nossa maior paixão: nossos bulldogs. Ser mãe de um bulldog inglês é algo especial. SIM, somos literalmente apaixonadas pelos BBS BULLS. Imaginem.. todas tem a foto do BB como pano de fundo em seu celular.. hahaha e por aí vai…. demos boas risadas e nos divertimos muito.

Fico pensando no quanto é maravilhoso ter um animal de estimação; no poder terapêutico mágico que o animal traz à nossa vida nos socializando, ampliando nossos laços de amizade. Não é atoa que há tantos trabalhos que tratam a respeito da Cinoterapia.

Eu recomendo, caso você se sinta sozinho (a), se seu trabalho o suga deixando pouco tempo para a vida social,… adote ou compre já um animalzinho de estimação. E se você for assim como eu, um dos privilegiados, que pode ter um bulldog inglês: Parabéns, você é um de nós, alucinados por bulldog, e prepara-se, porque sua vida mudou!!

Abraço,

Vera (mãe da Aghata)”

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page