top of page

Hannah… Um Bulldog pra lá de arteira


Sempre fui LOUCA por Bulldog, sempre achei uma gracinha as dobrinhas deles e os barulhos que fazem. Sempre foi meu SONHO.

Tinha uma Vira-lata que eu amava mais infelizmente faleceu com 13 anos com problemas respiratórios. Ela foi minha primeira cachorra que ganhei quando tinha 8 anos.

Após o falecimento dela todos da casa ficaram super TRISTE, a casa ficou vazia, faltando algo. Depois de dois meses eu e meu irmão não resistimos… Fomos atrás do nosso sonho… TER UM BULLDOG.

Pesquisamos sobre a raça e os seus cuidados, acabamos AMANDO MAIS AINDA… São super dóceis e companheiros.

Resolvemos então pegar a HANNAH que é essa gordinha da foto. É a alegria e a atração da casa. Todos que vêm aqui ficam encantados por ela, querem pegar e apertar essa coisa fofa.

Ela tem apenas 2 meses quer comer e destruir tudo, adora uma bagunça. Briga com a gente quando brigamos com ela, late e fica brava. Mas logo depois esta correndo e brincando pelo quintal. É a minha FELICIDADE acordar e ver aquela carinha enrugada te olhando e querendo brincar, chegar da faculdade super tarde e cansada e ver a “gordinha” fazendo a maior festa por te ver.

Com certeza Hannah nunca ira substituir minha outra cachorra que faleceu, mas ela conseguiu trazer a alegria de novo pra dentro de casa.

Esses animais são muitos especiais, são anjos na terra que conseguem trazer alegria a qualquer pessoa, sem querer nada de material em troca, querem apenas amor e cuidado. Por isso precisamos respeitá-los.

Hoje eu sei que… “Uma família sem um animal não é uma família completa.”

Rachel Monteiro Ruiz.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page