top of page

Cuidados com o Secador


PET SHOP : Todo cuidado é pouco.

Primeiro, gostaria de apresentar o meu garoto : Touro. Ele nasceu em 23/12/2008 e desde então faz parte da minha vida.

O Touro é  meu primeiro cão de estimação e como todo pai de primeira viagem tenho passado poucas e boas com ele. A cada espirro, grito ou choro, corremos para ver o que está acontecendo. O Touro é uma das minhas maiores felicidades.

No dia 21/11/2009, o levei a um PET SHOP ( algo que evitava fazer, pois tenho medo que aconteça algo com ele ) na Zona Norte de São Paulo para tomar banho. Fiquei aguardando-o e após 30 minutos ele estava pronto. Então, o levei para casa sem verificá-lo.

No dia seguinte, minha mãe notou algumas marcas no seu dorso. Ele estava com feridas parecidas com queimaduras. Naquela hora fiquei muito nervoso. Levei-o ao hospital e a médica veterinária confirmou a possibilidade de as marcas terem sido causadas por queimaduras de secador.

Entrei em contato com o PET SHOP e marquei uma visita para buscar esclarecimentos. A gerente da loja me falou que dificilmente aquilo teria sido causado por eles, devido ao cuidado que eles tem ao lavar o animal. Não me convenceram. Apesar disso, não tenho como provar que os machucados foram causados por eles.

Continuo muito chateado, pois hoje o Touro está com 6 buracos no pêlo do dorso, devido aos curativos feitos pela médica. A notícia boa é que ele vai se recuperar e seu pêlo voltará a crescer normalmente.

Espero que a história do Touro sirva de lição para a todos. Ao levar seu cão no PET SHOP, sempre verifique-o assim que entregarem-no.

Abraço a todos do Bullblog.

Julio César Pinheiro

Pai do Touro.

….

obs.: o Bullblog prefere não citar o nome do estabelecimento

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page