top of page

Bonner: o cãopanheiro!


Sou um bullblogueiro há uns 7 meses mais ou menos. Descobri esse site graças à a paixão que tenho por essa raça. Sempre gostei de cães e os bulldogs sempre estiveram entre minhas raças favoritas. Alguns meses depois que me casei (agosto de 2008) apresentei os “gordinhos” para minha esposa e decidimos que teríamos um assim que tívessemos condições de tratá-lo como ele merece. Comecei então uma série de pesquisas sobre a realidade da raça e mesmo sabendo de todas as difilcudades e gastos que os bulls proporcionam, me apaixonava cada vez mais pela raça.

Pesquisei vários canis, visitei os que pude e encontrei esse blog.

Hoje, escrevo para dizer que meu sonho de ter um BULLDOG se realizou em 28/12/09. Comprei o BONNER. Quando vimos aquele gordinho com a cara irrugada e o “charme” da pata branca e da mancha na cabeça, não tivemos dúvidas… era nosso! Marcamos a viagem e fomos buscá-lo no canil.

A recompensa que o Bonner nos traz é muito grande. Não tem nada melhor do que ver aquele gordo “no rebolation” toda vez que a gente acorda ou chega do trabalho. E quando ele quer “conversar” conosco? A barriga pra cima… todos já devem saber que é o máximo! Os roncos… são musicas para nossos ouvidos. Agora ele já tem 5 meses e meio… tá teimoso como todo adolescente. Só tenho a agradecer por todo carinho, alegria e satisfação que esse 4 patas trouxe pra nossa família.

BONNER é meu fiel cãopanheiro!

Fábio

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page