top of page

Athos


Esse é o Athos, nosso filho esperto e que nos rende muitas risadas! O Athos nasceu dia 10/02/2009, fomos visitar o canil e logo nos apaixonamos… mas tínhamos um probleminha, como eu e o meu namorado ainda não somos casados, aonde que ele iria morar? Sendo que o meu namorado já tem uma cadela, a irmã dele não gosta de cachorros, e eu moro em apartamento e minha mãe não é muito fã de cachorros também…. Fomos apelar a vózinha. Ela tem uma casa enorme, com um quintal bem grande… no príncipio ela foi resistente, disse que não queria, mas logo que viu essa carinha não resistiu e acabou cedendo…. E a 1ª noite foi tudo tranqüilo, dormiu com uma garrafa de água quentinha e não chorou…

E assim foi, casa oficial na vó, as vezes dorme na mamãe, (foto 1)  passeios no parque Barigui (foto 2), idas e vindas para a praia… E falando em praia… na 1ª vez que ele foi, ele nos deu um susto… como era inverno e não tinha quase ninguém na praia, levamos ele pra passear, e nesse dia havia vários peixes mortos na areia… quando ele chegava perto de um nós imediatamente falávamos não! e ele parava, mas ele deu uma escapulida e de repente ZAPT comeu o peixe… e agora?!? Vai pegar uma intoxicação! Ligamos pra veterinária e ela disse pra observar, mas não aconteceu nada graças a Deus, só o hálito de peixe morto que tivemos que agüentar… (foto 3)

Hoje ele está com 1 ano e 1 mês, é o nenê da mãe e o garoto do pai (como costumamos chamar) é muito carinhoso com todos (isso que temos medo, pois qualquer um pode leva-lo), gosta de jogar um futebolzinho, gosta de soltar uns “punzinhos” bem fedidos quando anda de carro, gosta de tomar banho de mangueira quando está muito quente, odeia passar o anti-pulga (sai correndo quando vê), quando tem churrasco gosta de ficar nos pés da vó para ganhar um pedacinhos de carne escondido, gosta de sentar no colo da mãe (mesmo com 25kgs), fica todo dengoso quando elogiamos ele.

Nosso nenê te amamos muito!!!! Mamãe Camila e Papai Vinícius  – Curitiba/PR

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page