Foto: Ana Clara e Bartok
.
Pessoal, recebi esse e-mail ontem, vamos ajudar eles. Leiam abaixo:
.
“Oi, tudo bem?
Gostaria de mandar a foto da minha filha Ana Clara Argento, minha filha , que foi publicada na última revista de cães e cia (fevereiro ) pedindo um bulldog para mãe.
O texto ficou lindo.
Somos apaixonados por bulldog e sempre entramos no seu site .Estamos estudando e lendo várias coisas sobre o bull.Já visitamos vários canis e fomos á varia exposições.A última foi a 5°Nacional da ABRABULL em ENgenheiro Passos RJ.
Porém temos um problema. A minha esposa não quer o bulldog….ela vai se render…risos..
Estamos fazendo um trabalho para mostrar o benefício entre outras coisa em termos um cão…. Não é um cão qualquer….É um bulldog……Gostaria de pedir a ajuda de todos para mandarem emails para a minha esposa para que ela possa ser sensibilizada argentom@terra.com.br. A Ana Clara tem 11 anos.
Abraços para todos os buldogeiros do Brasil,
Claudio Nunes
obs.: O bulldog em questão é o Bartok dos amigos Leonardo e Adriana, amigos que fizemos na Praça Afonso Pena na Tijuca , Rio de Janeiro.”
…
Minha única colocação é… será que vocês vão cuidar mesmo do cachorro ou vai acabar sobrando para a sua esposa? Porque quem não gosta não gosta, e se os cuidados ficarem para ela é bem capaz de que vocês acabem se desfazendo do bulldog. Pense bem, bulldog é um sonho mesmo, mas é como uma criança, precisa de atenção, cuidado e carinho. Não conte com a sua filha Clara para cuidar dele, ela ainda é muito pequena para assumir esta responsabilidade. De qualquer forma, boa sorte!!!
Foto: Revista Cães e Cia - fev.09
Commentaires