top of page

Apaixonite!

bruce_meubulldog

“Sempre fui apaixonada por cães. Desde criança pedia ao meu pai um cãozinho e ele sempre dizia que ia comprar mas acabou nunca comprando. Entre todas as raças, a que sempre me fez suspirar foi o Bulldog Inglês. Como um de verdade estava fora de cogitação, aos 12 anos obriguei a minha mãe a comprar um de pelúcia. Mas o meu sonho continuava, sempre disse que não morreria sem ter um Bulldog. No final do ano passado meu marido disse que compraria um Bulldog para mim. A partir daí passei a pesquisar na internet todos os filhotes disponíveis na região.

Até que encontrei um anúncio de um criador na minha cidade. Não pensei duas vezes e fui ver os filhotes imediatamente. Ao chegar lá me deparei com uma ninhada maravilhosa de sete filhotes. E no meio de todos eles se destacava um machinho branco, com uma manchinha linda no olho direito… Me apaixonei no primeiro segundo! Meu marido já fechou o negócio na mesma hora, o único problema é que ele tinha apenas 30 dias e eu teria que aguardar mais 20 dias para leva-lo para casa. Felizmente o criador falou que eu poderia visitá-lo quando quisesse. E foi o que fiz. Na primeira visita que fiz ele estava dormindo e assim que cheguei na porta ele acordou e veio na minha direção, parecia que ele já sabia que eu seria a sua dona.

Em todas as visitas eu percebi que havia escolhido o filhote mais bagunceiro e dominante da ninhada. Hoje ele está com pouco mais de 3 meses, muito sapeca, tem uma energia incrível e uma boquinha nervosa… rsrsrs Também ainda se mostra muito dominante, mas nada que uma boa educação e muito amor não dê conta. Apesar de não ter noção de sua própria força e tamanho, é um cãozinho muito amável, carinhoso e que adora qualquer pessoa que chegue perto dele. Gosta de companhia o tempo todo, quando estamos em casa ele parece nossa sombra e adora tirar uns cochilos encostadinho em mim ou no meu marido. Agora, mais do que nunca, sou realmente apaixonada pela raça e já estou organizando uma Bulldogada na minha cidade. Assim que realizarmos mando umas fotos para vocês conferirem.

Abraços a todos,

Naiana”

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page