top of page

Amor Recíproco

bulldog-da-helena

Olá pessoal,

Meu nome é Helena, moro em Porto Alegre e vou contar sobre a chegada da Pérola, uma buldogue branca com a barriga pintadinha que agora é o xodó da nossa casa…

Há muito tempo queria ter um bulldog, mas por motivos tanto de dinheiro (são caros os gorduchos!!) quanto de falta de lugar (ainda morava com meus pais e no prédio era proibido!!!) vinha adiando esse sonho…

Gastava horas na internet pesquisando canis, características da raça, vendo fotos, “namorando” filhotes de todos os cantos do país e imaginando que lugar daria para meu futuro cãozinho no apartamento recém alugado…

Certo dia, ao voltar do trabalho, me deparei com a Pérola e seu irmãozinho, Enzo. A mãe deles, Vitória, teve nove filhotes gorduchos. Foi paixão à primeira vista!! Fiquei dias pensando na Pérola, e quando “esquecia” um pouquinho dela, a encontrava de novo no passeio pelo bairro, no final de tarde, com o beiço cheio de flores e sementinhas grudadas.

No dia 05 da janeiro ao meio dia, a Pérola chegou lá em casa, toda desajeitada, gorducha, sonolenta… Desde então ela alterou nossa rotina. Acordo mais cedo para o nosso passeio matinal e no meio da tarde, no trabalho, me pego pensando nela e já programando nossa caminhada noturna…

Ela é bem humorada, alegre, engraçada e companheira. Com quase cinco meses, já está perdendo os dentes de leite e me divirto achando todos os dias pequenos dentinhos pontudos pela sala! Ah, e a caminha dela fica na sala, porque no primeiro dia em que tentei fazê-la dormir no quarto, quem não dormiu fui eu!! Ela ronca muito, faz uns barulhos estranhos e baba tudo, principalmente depois de tomar água!!

Apesar disso, estou apaixonada por ela e acho que ela por mim!!

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page