top of page

A história da Fiona

fiona

OI GENTE!!!

MUITO LEGAL ESTE BLOG E VOU APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE PARA FALAR UM POUCO DA FIONA, MINHA LINDA, FOFA, MARAVILHOSA E GOSTOSA FILHOTINHA DE BULLDOG… ELA ESTÁ COM 5 MESES, COMPLETANDO HOJE E FOI UM SONHO DA MINHA VIDA REALIZADO. EU SEMPRE QUIS TER UM BULLDOG E A OPORTUNIDADE SURGIU QUANDO VENDI MEU CARRO E SOBROU UMA GRANINHA… TIVE QUE PESQUISAR PELA INTERNET PQ MORO EM NATAL E AQUI NÃO HÁ NENHUM CANIL DA RAÇA. ACHEI UM CANIL DE PORTO ALEGRE QUE ME ATENDEU MUITO BEM, SEMPRE ENVIANDO INFORMAÇÕES, FOTOS E DADOS SOBRE A FILHOTINHA EM QUE ESTAVA INTERESSADA.

ASSIM CHEGOU A FIONA AQUI NO NORDESTE!!! NUM VÔO DA GOL, NUMA CAIXINHA ROSA E SEM NENHUM STRESS DA VIAGEM. PELO CONTRÁRIO, NO AEROPORTO MESMO ELA SAIU TODA FELIZ JÁ FAZENDO FESTINHA PARA MIM E MEUS FILHOS. EU SEMPRE DIGO QUE A FIONA É A MINHA FILHA CAÇULA E O LUCAS E A VANESSA A RECEBERAM MUITO BEM, SEM CIÚMES (RSRSRS)!!! NESTE EXATO MOMENTO ELA ESTÁ DORMINDO (RONCANDO E SOLTANDO PUM), EXAUSTA DEPOIS DE UM PASSEIO PELA HÍPICA EM QUE TRABALHO. PROCURO SEMPRE QUE POSSÍVEL LEVÁ-LA COMIGO PQ ASSIM SE ACOSTUMA COM AS CRIANÇAS E COM OS CAVALOS. TODOS A CONHECEM POR LÁ E BRINCAM DE CHAMÁ-LA DE FEIONA. MAS COMO É UMA MANEIRA SIMPÁTICA DE CHAMÁ-LA ASSIM, EU NÃO ME IMPORTO (MUITO). ELA FICA ATRÁS DOS CAVALOS E EU TENHO QUE SEGURÁ-LA PARA NÃO LEVAR UM COICE DE ALGUM MAIS ASSUSTADO (OU ESTRESSADO) MAS ELES ESTÃO SE ACOSTUMANDO TB COM A PRESENÇA DE UMA CRIATURA GORDINHA E BAIXINHA. ELA NÃO LATE, NÃO MORDE E SÓ QUER MESMO BRINCAR. AQUI EM CASA A FIONA TEM DOIS AMIGUINHOS FELINOS. PENA QUE UM DELES EMAGRECEU MUITO DEPOIS DA VINDA DELA, POIS ELA ROUBA A RAÇÃO DELES E QUER SEMPRE BRINCAR, E ELES NÃO APRECIAM MUITO AS BRINCADEIRAS MEIO BRUTAS DELA…

SEMPRE IMAGINEI MEU BULLDOG COMO A FIONA… DÓCIL, EDUCADA, ENGRAÇADA, PREGUIÇOSA, CARINHOSA, TEIMOSA E CHEIA DE ARTIMANHAS QUANDO LEVA BRONCA. AS CARAS QUE ELA FAZ ME TIRAM DE QUALQUER TIPO DE MAU-HUMOR. AMO QUANDO O LÁBIO FICA PRESO NOS DENTINHOS, DAÍ NÃO TENHO COMO NÃO RIR DELA E AMO TB QUANDO EU CHEGO EM CASA E ELA MOSTRA A BARRIGUINHA PARA EU COÇAR. OUTRA COISA, NUNCA VI GOSTAR TANTO DE ANDAR DE CARRO, EH A MAIOR “MARIA GASOLINA”! MAS, EM COMPENSAÇÃO, ODEIA PASSEAR NA CALÇADA. ACHO QUE ELA SE SENTE UM POUCO HUMILHADA USANDO COLEIRA E SE DEITA ESPARRAMADA PARA NÃO SAIR DO LUGAR E EU FICO LÁ, TENTANDO LEVANTÁ-LA.

BONITO FOI QUANDO PAGUEI UM “BUNDA LELÊ” PQ ELA NÃO QUERI8A LEVANTAR NO MEIO DA RUA E EU ESTAVA DE VESTIDO (E ESTAVA VENTANDO), DAÍ DEU PARA IMAGINAR, NÉ? SÓ FICO MESMO ALIVIADA DELA GASTAR SUAS ENERGIAS NA HÍPICA PQ QUERO ELA SEMPRE SAUDÁVEL, SEM OBESIDADE E COM ENERGIA. POIS É, CHEGA DE BABAR PELA FIONA… SÓ QUERIA MESMO EXPRESSAR MEU AMOR POR ESTA CRIATURINHA QUE SÓ NOS TROUXE ALEGRIA PARA CASA.

Simone Maisel

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page