top of page

Zeus

Foi a melhor decisão que tomamos, trazer para casa nosso fofão Zeus. Ele está com 2 anos e 2 meses e pesa 30kg… um grande e amoroso amigo em nossas vidas. Extremamente companheiro e carinhoso, o Zeus e um filho, com certeza.

Nem sempre corajoso, tem medo de sacos plásticos e vassouras. o resto, além da grande curiosidade … nao se intimida com nada… só faz o que quer e na hora que resolve, me parece que pensa muito antes de obedecer ou tomar alguma decisão. Onde vou ele vai atras e quando cansa, vai para a caminha, deita e normalmente dorme, e como dorme e ronca…quando chamo a atenção dele por algo fica triste, quieto e me olha de vez em quando de canto de olho como quem diz: “vai mummy, faz um carinho em mim”…nao resisto e depois de uns minutos vou la, abraco, beijo e faço muito carinho… quando quer brincar vai correndo pegar seu brinquedo preferido, uma roda de borracha forte, pula feito um cabrito, é muito engraçado e eu tenho que brincar, arrastando-o pela casa através da roda… me divirto com esse amigão! rsss…

No momento está louco por uma namorada, o que infelizmente é muito difícil… só dá macho por aqui!

Zeus, sem nenhuma duvida, trouxe muito amor para  nossas vidas… um amigo fiel, um amor incondicional, um pedaco enorme de todos da nossa casa… Não imaginamos nossas vidas sem ele. Parabéns pela ideia do blog e da comunidade, da qual  sou sócia no Orkut e um excelente ponto de encontro para troca de ideias e ajuda… AMEMOS MUITO NOSSOS BULLS.

Erizeuda Abath França

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page