top of page

8ª Exposição Canina Internacional de Santarém

Bulldog Inglês considerado o melhor exemplar da 8ª Exposição Canina Internacional de Santarém – Portugal


“Dorans Faceoff LW07”, um macho de raça Bulldog da criadora Juanita Pascual Mandorran e dos proprietários Abraham Toledano & M Victoria Gagigao foi o vencedor da 8ª Exposição Canina Internacional de Santarém, que aconteceu em 2 de dezembro de 2007, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém (Portugal).

Os animais, divididos em grupos de acordo com as suas raças também disputaram os prémios para “Jovem Promessa Macho”, “Jovem Promessa Fêmea”, “Melhor Par” “Melhor Grupo Criador” “Melhor Veterano”, “Melhor Cachorro” e “Melhor Exemplar das Raças Portuguesas”. O “Melhor Jovem Apresentador” teve também direito a um prémio.

Nota de destaque para os exemplares em competição no 1º, 3º e 7º Grupos – Cães de Pastor (Excepto Boieiros Suícos), Terriers e Cães de Parar, respectivamente – cuja participação superou os números de anteriores exposições. No âmbito do evento, realizaram-se Exposições Monográficas de Bulldogs e Retrieviers que contaram com a participação de 17 e 38 criadores, respectivamente.

CLASSIFICAÇÕES

Prêmio ao Melhor Exemplar da Exposição (Best in Show)

1º – Dorans Faceoff LW07 / Macho Criador: Juanita Madorran Pascual Proprietário: Abraham Toledano & M Victoria Gagigao Raça: Bulldog

2º – Coral Bay’s Gamblin’ Man/ Macho Criador: C B Giles Proprietário: Juan António Perez Sanchez Raça: Carlin

3º – Mistery Moon da Pedra da Anixa PW07 CH PT LU / Macho Criador: Isabel M Nobre Vieira Santos Proprietário: Isabel M Nobre Vieira Santos Raça: Cão de Água Português

Fonte: Cnema, clique aqui e veja toda a reportagem em PDF

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page